Ciro em Oxford sobre Lava Jato: "Que se ferrem todos"

O ex-ministro Ciro Gomes, que dividiu a mesa com o ex-ministro Jaques Wagner durante debate em Oxford, na Inglaterra, se referiu à delaç...

O ex-ministro Ciro Gomes, que dividiu a mesa com o ex-ministro Jaques Wagner durante debate em Oxford, na Inglaterra, se referiu à delação de Palocci dizendo “eu quero é que se ferrem todos. Quem deve tem que pagar.”
Ciro repudiou o uso que está sendo feito do mecanismo de delação premiada. Segundo ele, a delação é apenas um dos meios de prova, e as pistas dadas por elas precisam ser comprovadas de outras formas. Mas, segundo ele, elas estão sendo publicadas e destruindo reputações sem provas.
—Talvez um dos maiores interessados no Brasil que a Lava-Jato tenha êxito sou eu.Não sou citado em lista nenhuma. Se essas listas forem apuradas eles forem culpados, eu fico praticamente sozinho na área. Mas isso não me permite violentar minha consciência jurídica.
O juiz federal Sérgio Moro, principal responsável pela operação, estava na plateia no painel composto por Ciro, mas não permaneceu na sala na hora da exposição do ex-governador. Ele retornou para a fala do segundo participante e sentou-se ao lado do ministro do Supremo Tribunal Federal Luís Roberto Barroso, que também participava do evento.
Em março, Ciro gravou um vídeo no qual dizia que, se Moro tentasse prendê-lo sem que ele houvesse feito algo errado, a “turma” do juiz “seria recebida na bala”.
Em entrevista depois da palestra, Ciro disse não acreditar que exista inclinação partidária na operação.
— A questão básica é o seguinte: aplauso e juventude. É muito difícil para um ser humano não sair do equilíbrio.
Ciro disse que a corrupção é um problema grave, mas não é o único problema no Brasil, que envolve desemprego, problemas de infraestrutura e inflação.
— Não adianta imaginar que um anjo vai cair do céu, bater o chicote e resolver — disse durante a palestra e, especificou que a fala não se referia a Moro.

COMENTÁRIOS

http://picasion.com/
Nome

Colunistas Noticias Politica
false
ltr
item
.: Ciro em Oxford sobre Lava Jato: "Que se ferrem todos"
Ciro em Oxford sobre Lava Jato: "Que se ferrem todos"
https://3.bp.blogspot.com/-h_qpV-QeN_s/WRmaPLujR2I/AAAAAAAA6GA/DfGx3Qj_ZJ0Tp5GO7DzKDoYfoPOJ0TDIACLcB/s320/C_0IfZyXsAADauR.jpg
https://3.bp.blogspot.com/-h_qpV-QeN_s/WRmaPLujR2I/AAAAAAAA6GA/DfGx3Qj_ZJ0Tp5GO7DzKDoYfoPOJ0TDIACLcB/s72-c/C_0IfZyXsAADauR.jpg
.
http://www.rederadarnews.info/2017/05/ciro-em-oxford-sobre-lava-jato-que-se.html
http://www.rederadarnews.info/
http://www.rederadarnews.info/
http://www.rederadarnews.info/2017/05/ciro-em-oxford-sobre-lava-jato-que-se.html
true
2997983909287158768
UTF-8
Não foi encontrada nenhuma postagem VER TUDO Leia Mais Resposta Resposta cancelada Delete Por Home PÁGINAS POSTAGENS Veja tudo MAIS NOTÍCIAS tag ARQUIVO PROCURE TODAS AS POSTAGENS Not found any post match with your request Voltar ao início Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minutos atrás $$1$$ minutos atrás 1 hora atrás $$1$$ horas atrás Ontem $$1$$ dias atrás $$1$$ semanas atrás Mais que 5 semanas atrás seguidores Segue THIS CONTENT IS PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy