Lula, o recordista

Nunca na história da humanidade uma pessoa que um dia se tornou um grande líder popular, teve uma queda tão brusca e o envolvimento em ta...

Nunca na história da humanidade uma pessoa que um dia se tornou um grande líder popular, teve uma queda tão brusca e o envolvimento em tantas condutas criminosas.
Além dos cinco processos-crimes contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em três varas federais e no Supremo Tribunal Federal (STF), mais 11 inquéritos seguirão o seu curso contra as práticas ilícitas adotadas por este hoje sabidamente um criminoso de alta periculosidade e extremamente perigoso e lesivo a nação.
Lula é um recordista. Abaixo, cada uma das cinco ações penais em trâmite contra Lula:
1ª Ação Penal:  Acusação de obstrução das investigações da Operação Lava Jato para evitar a colaboração premiada do ex-diretor da Petrobras Nestor Cerveró.
2ª Ação Penal:  Vantagens indevidas recebidas na construção e reforma de um tríplex no Guarujá (SP) e no pagamento do armazenamento do acervo pessoal do ex-presidente, ambas custeadas pela construtora OAS numa soma de R$ 3,8 milhões. 
3ª Ação Penal: Prática criminosa envolvendo a liberação de empréstimos do BNDES para financiar obras da construtora Odebrecht em Angola
4ª Ação Penal: O ‘quadrilhão’, que tramita na Suprema Corte. Apura a existência de uma organização criminosa formada para assaltar a Petrobras e outras estatais.
5ª Ação Penal: Tráfico de influência, lavagem de dinheiro e organização criminosa. O Ministério Público acusa Lula de ter supostamente negociado sua influência sobre contratações do governo federal.
 Os onze inquéritos:
1º Inquérito: Recebimentos de propina detalhadas por seis delatores.
2º Inquérito: O segundo pedido de inquérito contra Lula trata dos pagamentos de propina por meio de palestras fraudulentas, a reforma do sítio em Atibaia e a compra do prédio do Instituto Lula.
3º Inquérito:  Repasse de 4 milhões de reais ao Instituto Lula pelo departamento de propinas da Odebrecht.
4º Inquérito: Pagamentos de propina para Frei Chico. 
5º Inquérito: Atuação como lobista da Odebrecht junto a Dilma Rousseff.
6º Inquérito: O pagamento de propina para a campanha de Fernando Haddad, em 2008.
7º Inquérito: A propina da Sete Brasil.
8º Inquérito:  Tentativa de obstruir a Lava Jato com a aprovação da MP 703, que visava anistiar as empresas corruptoras que assinassem acordos de leniência com a União.
9º Inquérito:  Diz respeito a 3 milhões de reais pagos pelo departamento de propinas da Odebrecht à Carta Capital.
10º Inquérito:   Trata-se de uma propina repassada pela Odebrecht para seu filho, Luís Cláudio Lula da Silva.
11º Inquérito: Tráfico internacional para favorecer a Odebrecht em Angola.

 A farra acabou!

COMENTÁRIOS

http://picasion.com/
Nome

Colunistas Noticias Politica
false
ltr
item
.: Lula, o recordista
Lula, o recordista
https://4.bp.blogspot.com/-VjLVWSj1jOc/WO5W3DW7n_I/AAAAAAAA5bw/toakT7J9GsEBkZR9XpEjlnaNpfNS5CVvQCLcB/s320/lula-rindo.jpg
https://4.bp.blogspot.com/-VjLVWSj1jOc/WO5W3DW7n_I/AAAAAAAA5bw/toakT7J9GsEBkZR9XpEjlnaNpfNS5CVvQCLcB/s72-c/lula-rindo.jpg
.
http://www.rederadarnews.info/2017/04/lula-o-recordista.html
http://www.rederadarnews.info/
http://www.rederadarnews.info/
http://www.rederadarnews.info/2017/04/lula-o-recordista.html
true
2997983909287158768
UTF-8
Não foi encontrada nenhuma postagem VER TUDO Leia Mais Resposta Resposta cancelada Delete Por Home PÁGINAS POSTAGENS Veja tudo MAIS NOTÍCIAS tag ARQUIVO PROCURE TODAS AS POSTAGENS Not found any post match with your request Voltar ao início Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minutos atrás $$1$$ minutos atrás 1 hora atrás $$1$$ horas atrás Ontem $$1$$ dias atrás $$1$$ semanas atrás Mais que 5 semanas atrás seguidores Segue THIS CONTENT IS PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy