CONFIRMADO: Palocci contrata advogados para negociar delação @lobaoeletricop

O criminalista Adriano Bretas assumiu a defesa do ex-ministro Antonio Palocci na Lava-Jato. A mudança atende aos novos interesses de Palo...

O criminalista Adriano Bretas assumiu a defesa do ex-ministro Antonio Palocci na Lava-Jato. A mudança atende aos novos interesses de Palocci, que iniciou tratativas para um possível acordo de delação premiada . Bretas atua em parceria com o também criminalista Tracy Reinaldet, que deverá conduzir a negociação do acordo.
Em depoimento ao juiz Sérgio Moro, na última quinta-feira, Palocci havia sinalizado que pode municiar a Lava-Jato com novas informações, como "nomes, endereços e operações realizadas", capazes de "dar mais um ano de trabalho". Ele deu a entender que falaria sobre a participação de uma importante figura do mercado financeiro no financiamento de campanhas políticas. O ex-ministro não detalhou o caso sob a alegação de que estava participando de audiência pública. Quando firmados junto ao MPF, os acordos de colaboração ficam sob sigilo.
O atual advogado de Palocci, José Roberto Batochio não foi localizado pelo GLOBO. Ele participa também da defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e do ex-ministro Guido Mantega. Palocci é o primeiro da cúpula petista a sinalizar com a possibilidade de dizer o que sabe.
Até agora, o ex-tesoureiro do PT João Vaccari Neto, condenado a mais de 40 anos na Lava-Jato, se manteve em silêncio. O ex-ministro José Dirceu também cumpre pena sem se manifestar sobre a participação de outros integrantes do partido no esquema de corrupção investigado.
Na semana passada, depois que o empreiteiro Léo Pinheiro disse que o tríplex do Guarujá pertencia ao ex-presidente Lula, Batochio teria começado a reavaliar sua participação na defesa dos petistas. Pessoas próximas admitiam a possibilidade de ele se afastar até mesmo da defesa de Lula.
Crítico contumaz das delações premiadas, Batochio temia se ver em meio a um dilema ético de ter um cliente acusando o outro. Com a expectativa de Palocci firmar acordo de colaboração, Batochio teria que desqualificar o depoimento do ex-ministro, caso seja revelado algum fato que possa atingir Lula ou Mantega. Palocci foi cliente do criminalista em diversas outras ações nos últimos anos.

COMENTÁRIOS

http://picasion.com/
Nome

Colunistas Noticias Politica
false
ltr
item
.: CONFIRMADO: Palocci contrata advogados para negociar delação @lobaoeletricop
CONFIRMADO: Palocci contrata advogados para negociar delação @lobaoeletricop
https://1.bp.blogspot.com/-HY8mHJtoRtA/WQDb3u8UfjI/AAAAAAAA5yA/RZUqAUHRvcIWLFLTW08NklgEaaBYcaBdwCLcB/s320/palocci_0.jpg
https://1.bp.blogspot.com/-HY8mHJtoRtA/WQDb3u8UfjI/AAAAAAAA5yA/RZUqAUHRvcIWLFLTW08NklgEaaBYcaBdwCLcB/s72-c/palocci_0.jpg
.
http://www.rederadarnews.info/2017/04/confirmado-palocci-contrata-advogados.html
http://www.rederadarnews.info/
http://www.rederadarnews.info/
http://www.rederadarnews.info/2017/04/confirmado-palocci-contrata-advogados.html
true
2997983909287158768
UTF-8
Não foi encontrada nenhuma postagem VER TUDO Leia Mais Resposta Resposta cancelada Delete Por Home PÁGINAS POSTAGENS Veja tudo MAIS NOTÍCIAS tag ARQUIVO PROCURE TODAS AS POSTAGENS Not found any post match with your request Voltar ao início Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minutos atrás $$1$$ minutos atrás 1 hora atrás $$1$$ horas atrás Ontem $$1$$ dias atrás $$1$$ semanas atrás Mais que 5 semanas atrás seguidores Segue THIS CONTENT IS PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy