COM MANDATO DE PIMENTEL POR UM FIO, PT TENTA ACORDO COM MARCOS VALÉRIO

O PT não descansa nunca. Após a lista de Janot, que mistura doações legais com propina do Petrolão e tenta comprometer todo o sistema pol...

O PT não descansa nunca. Após a lista de Janot, que mistura doações legais com propina do Petrolão e tenta comprometer todo o sistema política brasileiro, validando a narrativa lulista de que o PT só fez o quê todo mundo faz, agora é o PT mineiro que está em ação. Com Fernando Pimentel há um julgamento no Superior Tribunal de Justiça (STJ) de perder seu mandato como governador, os petistas partiram para o desespero e propuseram um acordo para Marcos Valério, operador do mensalão: caso ele tope dar depoimentos envolvendo o PSDB de Minas Gerais na narrativa do mensalão, receberia regalias no Presídio em que se encontra no estado.

No processo do mensalão, Valério tentou uma delação premiada aos 45 minutos do segundo tempo, quando ficou claro que nem Lula, nem Zé Dirceu e nem ninguém do PT o socorreria. Valério prometia entregar detalhes que comprometeriam o próprio Lula. O Ministério Público rejeitou sua delação, por entender que já tinha elementos probatórios suficientes e também por não confiar na credibilidade de Valério. Ele não apresentava provas e só oferecia o próprio testemunho.

O PT de Minas sabe disso e não espera qualquer efeito jurídico com eventuais acusações que Valério faça ao PSDB de Minas. O objetivo é tão somente embaralhar o cenário político, buscando dar uma sobrevida para Pimentel no STJ. Não é a primeira vez que o PT de Minas alia-se com bandidos: há algum tempo, levou ao Congresso um auto-intitulado jornalista que foi preso após cometer crimes em série contra a honra de lideranças do PSDB de Minas. Em uma audiência pública sobre Nióbio, Marco Carone repetiu suas bravatas contra os tucanos das Geraisa convite de parlamentares da esquerda do estado.

Em sua primeira passagem pela prisão em São Paulo, Marcos Valério teria sido abusado por dententos do PCC. Sendo assim, mais do que uma proposta de acordo, a ação do PT de Minas soa como terrorismo psicológico.

COMENTÁRIOS

http://picasion.com/
Nome

Colunistas Noticias Politica
false
ltr
item
.: COM MANDATO DE PIMENTEL POR UM FIO, PT TENTA ACORDO COM MARCOS VALÉRIO
COM MANDATO DE PIMENTEL POR UM FIO, PT TENTA ACORDO COM MARCOS VALÉRIO
https://2.bp.blogspot.com/-MlSEdYNg3HY/WMs9FhcKrAI/AAAAAAAA5Sg/CBWSSCh-sNQZ5nYfzRukXoTuY1IRomPLACLcB/s320/4270.jpg
https://2.bp.blogspot.com/-MlSEdYNg3HY/WMs9FhcKrAI/AAAAAAAA5Sg/CBWSSCh-sNQZ5nYfzRukXoTuY1IRomPLACLcB/s72-c/4270.jpg
.
http://www.rederadarnews.info/2017/03/com-mandato-de-pimentel-por-um-fio-pt.html
http://www.rederadarnews.info/
http://www.rederadarnews.info/
http://www.rederadarnews.info/2017/03/com-mandato-de-pimentel-por-um-fio-pt.html
true
2997983909287158768
UTF-8
Não foi encontrada nenhuma postagem VER TUDO Leia Mais Resposta Resposta cancelada Delete Por Home PÁGINAS POSTAGENS Veja tudo MAIS NOTÍCIAS tag ARQUIVO PROCURE TODAS AS POSTAGENS Not found any post match with your request Voltar ao início Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minutos atrás $$1$$ minutos atrás 1 hora atrás $$1$$ horas atrás Ontem $$1$$ dias atrás $$1$$ semanas atrás Mais que 5 semanas atrás seguidores Segue THIS CONTENT IS PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy