Bruno quer levantar o que ainda tem de bens e reduzir pensão de filho de Eliza

O goleiro Bruno Fernandes das Dores de Souza, de 32 anos, seguiu para o Rio de Janeiro, ainda na noite de quinta-feira, depois de se apres...

O goleiro Bruno Fernandes das Dores de Souza, de 32 anos, seguiu para o Rio de Janeiro, ainda na noite de quinta-feira, depois de se apresentar no Fórum de Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, fazendo planos para fazer um levantamento sobre o que restou do patrimônio que acumulou antes de ser preso. O ex-jogador de clubes como Atlético e Flamengo retornou ao local onde foi preso há exatos seis anos, seis meses e 24 dias, acusado do desaparecimento de Eliza Samudio, que reclamava o reconhecimento da paternidade de seu filho, Bruninho. 


A prisão do jogador ocorreu em 7 de julho de 2010. No dia seguinte, Bruno, na época titulasr do gol flamenguista, foi transferido para Belo Horizonte, juntamente com seu amigo Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, em um avião da Policia Civil mineira.

De acordo com o advogado Lúcio Adolfo da Silva, que defende Bruno, seu cliente viajou para o Rio apenas para descansar na casa da mulher, a dentista Calheiros, no Recreio dos Bandeirantes (Zona Oeste). Em uma semana, retornará a BH, local informado como de sua residência fixa à Justiça. A indicação do endereço foi uma das exigências feitas pelo ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), para determinar a soltura de Bruno, ocorrida no dia 24.
Depois que conseguiu a liberdade graças a liminar do STF, além de tentar voltar aos gramados o atleta vai cuidar de “resolver todas as questões pendentes de sua vida”, incluindo também o paradeiro do seu patrimônio, revelou Lucio Adolfo. 

Segundo o advogado, além de pedir o teste de DNA de Bruninho (que hoje mora com a avó materna), a defesa vai pedir a revisão da pensão alimentícia paga à criança e levantar outras informações sobre a vida financeira do atleta. “Queremos saber para onde foi o dinheiro do Bruno. Teve a venda do sítio dele, o FGTS e o pagamento de uma dívida que ele tinha a receber do Flamengo”, declarou Lúcio Adolfo.
“Quanto à pensão alimentícia, foi estipulado o valor de R$ 22 mil quando ele ganhava R$ 150 mil por mês. Agora, a realidade é outra. Bruno está solto, mas desempregado e sem renda”, afirmou o advogado. Lúcio Adolfo lembrou que o goleiro tem outros dois filhos com a ex-mulher Dayane Rodrigues Souza, e que o valor da pensão alimentícia paga a eles é de um salário minino cada.
Em 8 de março de 2013, Bruno foi condenado pelo Tribunal do Júri da Comarca de Contagem a 22 anos e três meses de reclusão, por homicídio qualificado por motivo torpe, com emprego de asfixia e recurso que dificultou a defesa da vítima, sequestro, cárcere privado e ocultação de cadáver. No último dia 24, foi solto sob argumento de excesso de prazo para que o Tribunal de Justiça de Minas Gerais julgasse habeas corpus apresentado pela defesa há quase quatro anos. O recurso pedia que o réu aguardasse em liberdade o desenrolar do processo.
O advogado Lucio Adolfo reafirmou ontem que dentro dos próximos 10 dias Bruno vai decidir seu retorno aos gramados, e que negociará com um dos 10 clubes interessados. Além do Betinense, como revelou o Estado de Minas, o advogado citou como interessados o Bangu e o Friburguense (que disputam o Campeonato do Rio de Janeiro) e o Brasiliense. “Há também existem dois clubes da série A do futebol brasileiro, cujos nomes ainda não posso falar”, argumentou o defensor.

Acordo amigável


O advogado também anunciou que vai tentar um “acordo amigável” com o Montes Claros Futebol Clube para facilitar a negociação do goleiro com outra equipe. Bruno assinou contrato com o time do Norte de Minas em 27 de fevereiro de 2014, mesmo dentro da prisão, na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem. O vínculo tinha validade de cinco anos, mas a defesa de Bruno alega que não estaria mais em vigor, porque o clube teria descumprido normas contratuais.

No entanto, o presidente do Montes Claros, Vile Mocellin, afirmou que o contrato continua válido, constando no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Disse que, desta forma, os representantes do jogador terão que procurar o clube antes de qualquer negociação com outra equipe. O advogado Lúcio Adolfo salientou que deve procurar o dirigente nos próximos dias.

COMENTÁRIOS

http://picasion.com/
Nome

Colunistas Noticias Politica
false
ltr
item
.: Bruno quer levantar o que ainda tem de bens e reduzir pensão de filho de Eliza
Bruno quer levantar o que ainda tem de bens e reduzir pensão de filho de Eliza
https://2.bp.blogspot.com/-Ki9qjiNCuto/WLr8TdX1zJI/AAAAAAAA5Is/M9bLG3iLv_UWjnB_dxnJnsejKFjEdvfrQCLcB/s320/20170304073946391188i.JPG
https://2.bp.blogspot.com/-Ki9qjiNCuto/WLr8TdX1zJI/AAAAAAAA5Is/M9bLG3iLv_UWjnB_dxnJnsejKFjEdvfrQCLcB/s72-c/20170304073946391188i.JPG
.
http://www.rederadarnews.info/2017/03/bruno-quer-levantar-o-que-ainda-tem-de.html
http://www.rederadarnews.info/
http://www.rederadarnews.info/
http://www.rederadarnews.info/2017/03/bruno-quer-levantar-o-que-ainda-tem-de.html
true
2997983909287158768
UTF-8
Não foi encontrada nenhuma postagem VER TUDO Leia Mais Resposta Resposta cancelada Delete Por Home PÁGINAS POSTAGENS Veja tudo MAIS NOTÍCIAS tag ARQUIVO PROCURE TODAS AS POSTAGENS Not found any post match with your request Voltar ao início Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minutos atrás $$1$$ minutos atrás 1 hora atrás $$1$$ horas atrás Ontem $$1$$ dias atrás $$1$$ semanas atrás Mais que 5 semanas atrás seguidores Segue THIS CONTENT IS PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy