A lucidez assumindo o protagonismo.

A lucidez assumindo o protagonismo. A omissão permitiu que a insanidade dominada pela esquerdopatia reinante ...






A lucidez assumindo o protagonismo.



A omissão permitiu que a insanidade dominada pela esquerdopatia reinante invadisse a sociedade, corroendo valores, deturpando a ordem, confundindo, segregando.  Em contrapartida, estamos assistindo a lucidez e o bom senso assumindo o protagonismo. Ordem e Progresso está ressurgindo como meta. Acordamos. Antes tarde do que tarde demais.

Abaixo divido com vocês, caros leitores, um desabafo lúcido e pertinente, que também é meu e de tantos outros cidadãos inconformados com a agenda do caos.

Por Ilana Zatz. 30 anos, publicitária, cursando 3ºano de direito, mente aguçada, opinião própria, interessada, comprometida.


“Falei que ia parar de falar de política aqui mas, por ora, ainda tenho mais alcance nesse perfil.
Antes que cause qualquer polêmica, briga ou discussão desnecessária, vou começar dizendo que sim, estou com muita raiva e vou direcioná-la aos verdadeiros culpados. Sei que se pega mais mosca com mel do que com vinagre, mas estou extremamente irritada com a "exposição" da vez e não vou ficar pisando ovos ou medindo palavras e se você se ofender com o que eu vou falar é problema seu. Use sua sensibilidade para mudar o que tá acontecendo ao invés de ficar de mimimi. Nossa realidade é muito mais ofensiva do que meia dúzia de "palavras tortas" ou a falta de interpretação de texto.
Não me acho melhor que ninguém por saber o que sei (o que não é muito, perto do que realmente acontece), ao contrário, tento ao máximo disseminar conteúdo porque, como já disse aqui antes, acredito que só vamos mudar alguma coisa com informações. Então antes de me achar arrogante ou reclamar e dizer que "respeita meu posicionamento" mas essa é a sua "opinião", PESQUISE o que falo nos meus posts, porque há coisas na vida que não comportam pontos de vista. O céu é azul independente de você concordar com isso ou não. A única coisa que peço é pra você olhar pra cima e verificar. Você pode ser daltônico, mas o céu não vai mudar de cor porque você enxerga diferente. Acho que me fiz entender.


Enfim...enfiem na cabecinha limitada de vocês que o problema no Brasil NÃO É A CORRUPÇÃO! Ela é só a forma de atingir o objetivo maior: a perpetuação no poder. Dinheiro a gente recupera. Liberdade, não!
O que acontece de mais sério nesse paizeco é chamado de revolução cultural, que nada mais é do que uma forma "sutil" de tomar o poder, manipulando informações de uma forma quase que imperceptível. Entram na sua cabeça através da televisão, rádio, jornais, revistas, páginas financiadas no facebook e instituições de ensino, fazendo você acreditar que tem opinião própria, quando na verdade, não passa de uma marionete servindo ao seu próprio carrasco.
A maior prova disso foi a história da "cura gay". A mídia divulgou como se o juiz tivesse autorizado psicólogos a "curarem gays", sendo que na decisão, em momento algum, ele fala isso. Ao contrário. Começa dizendo para não tratarem como doença. Viu como é fácil tratar a população como gado?
Alguém, em sã consciência, acha normal o que tem acontecido? Alguém acha normal que pessoas peladas andem em círculos, enfiando o dedo nos orifícios anais uma das outras, sexo com animais e pornografia infantil sejam considerados arte? E pior, financiado pelo governo?
Alguém acha normal essa histeria coletiva, essa intolerância para com o próximo, esse mimimi todo? Alguém, realmente, pode achar normal uma criança ficar tocando um homem pelado e pessoas pagarem para ver isso? Eu vivi pra ver pessoas DEFENDENDO a pedofilia e zoofilia, argumentando que se for consensual, é válido.
"-Olá, senhora cabrita, se importa de copular comigo?
-Beeeeeé."
Oi???? Criança e animal consentindo com sexo?? Como alguém pode achar isso normal?
A sociedade está completamente doente e vocês estão preocupados com quem vai ganhar o Master Chef. Vão pra PQP!
De todas as coisas baixas que a esquerda faz, mexer com a pureza das crianças é o que mais me tira do sério.
Isso é muito mais grave que qualquer dinheiro roubado. Dinheiro que nos roubam para, entre outras coisas, devolver-nos em forma de destruição. Destruição da família, destruição da moral, destruição da capacidade cognitiva (já, comprovadamente, em decadência), destruição da sociedade.
Enquanto você tá discutindo futebol, eles estão no processo de legalização da pedofilia.
Enquanto você tá assistindo novela, eles estão defendendo que marmanjos usem o 



mesmo banheiro que sua filha de 4 anos.
Enquanto vocês votam no BBB, eles manipulam seus filhos em sala de aula.
Enquanto você "não liga pra política", professores têm ensinado, em sala de aula, crianças a fazerem sexo.

Quando você quer ser politizado e defende causas de "minorias", na verdade, só está sendo usado pra promover a segregação. Literalmente. Esses movimentos são criados e financiados, única e exclusivamente, para causar discórdia. "Dividir para conquistar".
Não precisa ter um QI muito alto pra olhar para o passado, não tão distante, e analisar que uns anos atrás, essa guerra social não existia.
Hoje, está todo mundo com os nervos à flor da pele. É negro contra branco, é homossexual contra hétero, empregado contra patrão, mulher contra homem... Quando foi que deixamos de ser "ser humano" e passamos a ser "rótulo"?
Atualmente, quantos amigos pessoais você já perdeu por divergência de opinião? Vários, né? Eu também.
E no passado, lembra de ter perdido algum pelo mesmo motivo? Pois é. Nem eu. Entendem aonde quero chegar?
Esse caos é o famoso caos controlado. E vocês são meros figurantes, ajudando a construir uma história de terror que vai matar a todos no final. Eles ditam as falas e vocês repetem, sem questionar.
Parem de cair nas armadilhas que estão nos levando à destruição. Parem de cair na política do pão e circo. Vocês se interessando ou não por política, suas vidas vão ser afetadas do mesmo jeito. Já que é pra ficar opinando, ao menos saibam do que estão falando.
A culpa é sua por não nos dar ouvidos esses anos todos e por não pesquisar o que falamos. Por não se interessar por política, por achar que é teoria da conspiração e rir da nossa cara, enquanto tentávamos te alertar. Não vou me aprofundar nesse tema porque o texto já tá longo, mas lembrem-se disso quando estiverem revoltados com a violência, com a impunidade, com o preconceito. Olhem para a Venezuela e vejam nosso futuro.
Cada vez que você pratica o politicamente correto, Gramsci tem um orgasmo no inferno. Junto com Paulo Freire. E vamos combinar que nenhum deles merece isso, né?
"Você pode enganar muita gente por pouco tempo, pode enganar pouca gente por muito tempo mas não pode enganar toda gente por todo o tempo."



O tempo é o senhor da razão e ele há de mostrar quem está certo. Só não sei se teremos esse tempo”.




Marilsa Prescinoti
 

COMENTÁRIOS

http://picasion.com/
Nome

Colunistas Noticias Politica
false
ltr
item
.: A lucidez assumindo o protagonismo.
A lucidez assumindo o protagonismo.
https://3.bp.blogspot.com/-YUkKpLWEsBI/Wd0G2GBwCwI/AAAAAAAA6b8/0vrwY5hHJb4HYCCciQTb0gX6xdzpCO8FwCLcBGAs/s320/31870447._UY2847_SS2847_.jpg
https://3.bp.blogspot.com/-YUkKpLWEsBI/Wd0G2GBwCwI/AAAAAAAA6b8/0vrwY5hHJb4HYCCciQTb0gX6xdzpCO8FwCLcBGAs/s72-c/31870447._UY2847_SS2847_.jpg
.
http://www.rederadarnews.info/2017/02/o-grande-homem.html
http://www.rederadarnews.info/
http://www.rederadarnews.info/
http://www.rederadarnews.info/2017/02/o-grande-homem.html
true
2997983909287158768
UTF-8
Não foi encontrada nenhuma postagem VER TUDO Leia Mais Resposta Resposta cancelada Delete Por Home PÁGINAS POSTAGENS Veja tudo MAIS NOTÍCIAS tag ARQUIVO PROCURE TODAS AS POSTAGENS Not found any post match with your request Voltar ao início Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minutos atrás $$1$$ minutos atrás 1 hora atrás $$1$$ horas atrás Ontem $$1$$ dias atrás $$1$$ semanas atrás Mais que 5 semanas atrás seguidores Segue THIS CONTENT IS PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy