Globo bate no auxílio-doença do povo mas se cala sobre super-aposentadorias de políticos

A última jogadinha é bater nos auxílios-doença do povo. Já quanto aos mil e um auxílios e super-aposentadorias de políticos, nenhuma vír...

A última jogadinha é bater nos auxílios-doença do povo. Já quanto aos mil e um auxílios e super-aposentadorias de políticos, nenhuma vírgula.
Segundo o Bom Dia Brasil, com dados dos desgoverno viagrento, 8 em cada 10 pessoas não poderiam estar recebendo o recurso do INSS, por isso, o desgoverno resolveu cortar mais de 43 mil benefícios em 7 meses e promete fazer outro pente fino em mais de 100 mil. Depois, o viagrento diz que vai reavaliar mais de 1,5 milhão de aposentadorias por invalidez das pessoas entre 50 e 60 anos.
O objetivo do governo viagrento é 'cortar geral' e dificultar ao máximo o acesso a auxílios e aposentadorias, para 'economizar'.
Ok. Sobre os auxílios-doença, quem realmente não tem o direito, deve tomar o rumo e ir trabalhar.
Mas, nessa de 'cortar geral', vai ter muita gente que tem o direito e que vai ter que recorrer à Justiça Federal na sequência, o que criará um problema maior ainda, já que o desgoverno gastará duas vezes mais, uma com o custo da manutenção da Justiça super-abarrotada de processos previdenciários e outra no pagamento de benefícios retroativos e com correções de quem teve o benefício cortado indevidamente pela onda do 'cortar geral'.
AGORA CONVENHAMOS, CORTAR SUPER-SALÁRIOS E SUPER-APOSENTADORIAS DE POLÍTICOS NÃO DÁ PRA FAZER?
Se o desgoverno viagrento, ao invés de fazer propaganda descarada e enganosa na Globo e demais TV´s, sites, blogues e Youtubers, se empenhasse realmente de cortar na própria carne, para dar  exemplo, eliminando pelo menos metade dos 346 mil cargos em comissão/confiança, e reavaliasse também as super-aposentadorias dos políticos, cortando geral nisso também, a economia seria verdadeira e o dinheiro poupado poderia muito bem, ao invés de ir para 'fundo partidário', ser usado para o bem do povo.
Mas, o desgoverno do senhor viagra prefere ficar mentindo pro povo com pacotinhos de medidas de faz de contas e propaganda enganosa nas TV´s e demais meios que gostam de um $$$ para puxar o saco e reforçar a mentira.
E ainda vão socar uma reforma da previdência alegando um rombo que não existe.

COMENTÁRIOS

http://picasion.com/
Nome

Colunistas Noticias Politica
false
ltr
item
.: Globo bate no auxílio-doença do povo mas se cala sobre super-aposentadorias de políticos
Globo bate no auxílio-doença do povo mas se cala sobre super-aposentadorias de políticos
https://1.bp.blogspot.com/-55XARcfsX3o/WK2cxNIfpLI/AAAAAAAA418/XGczvDXA-sYLSAAFFqHjYHvCyRZSfBGsQCLcB/s320/%25C3%25ADndice.jpg
https://1.bp.blogspot.com/-55XARcfsX3o/WK2cxNIfpLI/AAAAAAAA418/XGczvDXA-sYLSAAFFqHjYHvCyRZSfBGsQCLcB/s72-c/%25C3%25ADndice.jpg
.
http://www.rederadarnews.info/2017/02/globo-bate-no-auxilio-doenca-do-povo.html
http://www.rederadarnews.info/
http://www.rederadarnews.info/
http://www.rederadarnews.info/2017/02/globo-bate-no-auxilio-doenca-do-povo.html
true
2997983909287158768
UTF-8
Não foi encontrada nenhuma postagem VER TUDO Leia Mais Resposta Resposta cancelada Delete Por Home PÁGINAS POSTAGENS Veja tudo MAIS NOTÍCIAS tag ARQUIVO PROCURE TODAS AS POSTAGENS Not found any post match with your request Voltar ao início Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minutos atrás $$1$$ minutos atrás 1 hora atrás $$1$$ horas atrás Ontem $$1$$ dias atrás $$1$$ semanas atrás Mais que 5 semanas atrás seguidores Segue THIS CONTENT IS PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy