PMDB e PSDB planejam reação contra Ministério Público

As cúpulas do PMDB e do PSDB planejam reação contra o Ministério Público Federal por conta do mais recente vazamento de delações de exec...

As cúpulas do PMDB e do PSDB planejam reação contra o Ministério Público Federal por conta do mais recente vazamento de delações de executivos da Odebrecht, especialmente a de Cláudio Mello.
Por ora, a reação geral dos citados é dizer que todos os recursos foram recebidos legalmente e negar irregularidades. Nos bastidores, porém, a avaliação de caciques peemedebistas e tucanos é que esses vazamentos foram uma reação do Ministério Público Federal em retaliação ao acordo entre Senado, STF e Palácio do Planalto para manter o senador Renan Calheiros no comando do Congresso Nacional. O Ministério Público foi um dos perdedores nesse acordão.
Articula-se no PSDB e no PMDB uma pressão sobre o ministro Teori Zavascki, relator da Lava Jato no Supremo Tribunal Federal. Apesar de assinadas pelos executivos da empreiteira no acordo com o Ministério Público, as delações da Odebrecht ainda precisam ser homologadas por Teori.
O vazamento causa enorme dano aos dois principais partidos de apoio ao governo Temer, PMDB e PSDB. O PT e outras legendas também sofrem, mas os petistas já pagaram o preço da perda do poder. E o ex-presidente Lula sofre um cerco jurídico e político das operações Lava Jato, Janus e Zelotes.
Ou seja, perde mais quem está no comando do país agora _peemedebistas, tucanos e cia. A delação de Cláudio Mello, vazada na íntegra, causa dano aos principais políticos do PMDB. O governador Geraldo Alckmin, do PSDB, também sofreu desgaste com novos detalhes de executivos da Odebrecht. Alckmin se junta ao senador Aécio Neves e ao ministro José Serra (Relações Exteriores) nas citações da Lava Jato.
A classe política está assustada e acuada, mas planeja uma reação antes que Teori homologue as delações da Odebrecht. Um importante peemedebista diz que o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, deveria ser coerente. Se desistiu da delação de Leo Pinheiro (OAS) por causa de um vazamento detalhado, deveria fazer o mesmo agora.
Em resumo, virá alguma resposta da classe política.

COMENTÁRIOS

http://picasion.com/
Nome

Colunistas Noticias Politica
false
ltr
item
.: PMDB e PSDB planejam reação contra Ministério Público
PMDB e PSDB planejam reação contra Ministério Público
https://4.bp.blogspot.com/-ebzTga0Gz9U/WE0sn2e-txI/AAAAAAAA4Ns/1WtsrRPnzZIb1TpmS4_jUJLnOUnR_3IMgCLcB/s320/1cccd4843bd9be6b386d83e6dd5b85dd.JPG
https://4.bp.blogspot.com/-ebzTga0Gz9U/WE0sn2e-txI/AAAAAAAA4Ns/1WtsrRPnzZIb1TpmS4_jUJLnOUnR_3IMgCLcB/s72-c/1cccd4843bd9be6b386d83e6dd5b85dd.JPG
.
http://www.rederadarnews.info/2016/12/pmdb-e-psdb-planejam-reacao-contra.html
http://www.rederadarnews.info/
http://www.rederadarnews.info/
http://www.rederadarnews.info/2016/12/pmdb-e-psdb-planejam-reacao-contra.html
true
2997983909287158768
UTF-8
Não foi encontrada nenhuma postagem VER TUDO Leia Mais Resposta Resposta cancelada Delete Por Home PÁGINAS POSTAGENS Veja tudo MAIS NOTÍCIAS tag ARQUIVO PROCURE TODAS AS POSTAGENS Not found any post match with your request Voltar ao início Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minutos atrás $$1$$ minutos atrás 1 hora atrás $$1$$ horas atrás Ontem $$1$$ dias atrás $$1$$ semanas atrás Mais que 5 semanas atrás seguidores Segue THIS CONTENT IS PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy