Frase de uma mãe trabalhadora: 'Meu Deus do céu! Querem matar o povo?'

Ao contrário de muitos sites, o RADAR NEWS convive com o povo que trabalha e que mesmo desempregado se vira como pode, e por isso, sabe...

Ao contrário de muitos sites, o RADAR NEWS convive com o povo que trabalha e que mesmo desempregado se vira como pode, e por isso, sabe o que se passa por ouvir diariamente as angústias, suas tristezas, e os sonhos de esperanças do povo brasileiro.  (Foto de arquivo)
Isso, abaixo, é um simples relato de uma mãe, um entre milhões de brasileiros e brasileiras que não sabem mais o que fazer da vida, enquanto os vagabundos em Brasília se matam por poder, dinheiro e arrebentam com a Nação.
Até quando?
Andando em meio à comunidade, uma mulher trabalhadora, mãe de 2 filhos, desempregada, mas que mesmo assim faz bicos de diarista, e que não se entrega, consciente, chamada pelas iniciais (M.B de 37 anos de idade), que prefere não tirar foto, para não ser vista como muitos que se fazem de vítima, demonstrando assim a sua garra e amor pelo Brasil disse, emocionada:
"Rapaz, eu fui empregada de uma fábrica na cidade da região, fui demitida no começo de 2016, fiquei vários meses tentando conseguir o seguro desemprego, depois que consegui tava cheia de dívidas, com 2 filhos menores para criar, sem marido. Chegou uma hora que não sabia mais o que fazer, todo lugar que ia ninguém tinha vaga de emprego. Então botei anúncio na internet desesperada, e algumas pessoas de bom coração me chamaram pra limpar a casa, por um 'preço baratinho', por que todo mundo tá em dificuldade não é? E assim estou até agora. 'Fazendo bico de diarista'.
Ela para por um momento para atender o filho menor e prossegue dizendo:
Onde que já se viu? A gente que não tem nada, trabalha feito condenado, sobrevive com pouco, e ainda assim leva a vida na honestidade, e os 'doutor' lá de Brasília que comem e bebem do bom e do melhor, roubam a gente a na cara dura, na maior cara de pau? O que querem fazer com o povo Meus Deus do céu? Querem matar a gente desempregada de fome? Pra que tantos 'jantar' e 'almoço?' -  Para que tanta mentira? Jesus ilumine a cabeça dos 'nosso' 'general', que não se acovardem 'pros político' e que façam alguma coisa pelo povo Meu Deus do céu'! Senão logo 'vamo' todos morrer de fome'!
Perguntei sobre o Natal, e ela disse:
Vamos passar a arroz, feijão, linguiça da baratinha. Mas Com Deus no coração, com esperança que alguma coisa melhore, Deus há de ajudar e quem sabe no outro Natal a gente esteja mais alegre né? Por que neste Natal não tem como nem dar um brinquedinho pros meninos. É triste, mas não podemos esmorecer, Deus nos ajuda, tudo uma hora melhora né?
NOTA DA POSTAGEM: Só quem olha o povo no olho, na sua cara sofrida, olha a sua sinceridade, que vê a situação real de milhões de brasileiros como O RADAR NEWS sabe que a única solução é o povo consciente, sem movimentos entreguistas de domingo, acordar NUM DIA DE FÚRIA E BOTAR PRA QUEBRAR, ou os que ainda não se corromperam, com alguns poucos homens das Forças Armadas tomar uma posição firme, por menor que seja.
Ou é isso, ou é a ditadura da corrupção.

COMENTÁRIOS

http://picasion.com/
Nome

Colunistas Noticias Politica
false
ltr
item
.: Frase de uma mãe trabalhadora: 'Meu Deus do céu! Querem matar o povo?'
Frase de uma mãe trabalhadora: 'Meu Deus do céu! Querem matar o povo?'
https://3.bp.blogspot.com/-e_78vjojius/WEox549it8I/AAAAAAAA4Mg/YbRM1tPPwZYuKwDckNgDioZemsCl4uZcQCLcB/s320/%25C3%25ADndice.jpg
https://3.bp.blogspot.com/-e_78vjojius/WEox549it8I/AAAAAAAA4Mg/YbRM1tPPwZYuKwDckNgDioZemsCl4uZcQCLcB/s72-c/%25C3%25ADndice.jpg
.
http://www.rederadarnews.info/2016/12/frase-de-uma-mae-trabalhadora-meu-deus.html
http://www.rederadarnews.info/
http://www.rederadarnews.info/
http://www.rederadarnews.info/2016/12/frase-de-uma-mae-trabalhadora-meu-deus.html
true
2997983909287158768
UTF-8
Não foi encontrada nenhuma postagem VER TUDO Leia Mais Resposta Resposta cancelada Delete Por Home PÁGINAS POSTAGENS Veja tudo MAIS NOTÍCIAS tag ARQUIVO PROCURE TODAS AS POSTAGENS Not found any post match with your request Voltar ao início Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minutos atrás $$1$$ minutos atrás 1 hora atrás $$1$$ horas atrás Ontem $$1$$ dias atrás $$1$$ semanas atrás Mais que 5 semanas atrás seguidores Segue THIS CONTENT IS PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy