Brasil está acabado se o povo ou as Forças Armadas não intervirem

[OPINIÃO] De fato, esse é mais um momento terrível na história da vida pública brasileira. Quando vemos que o Governo e o Congresso ...

[OPINIÃO]
De fato, esse é mais um momento terrível na história da vida pública brasileira.
Quando vemos que o Governo e o Congresso mentem descaradamente para o povo, das coisas mais simples às mais complexas, e fazem de tudo para se blindarem, corruptos que são, indo ao cúmulo do absurdo de atacar a maior operação da história de combate à corrupção, ao invés de defendê-la e garantir que ela vá até o fim, é por que, de fato, não existe mais um governo e nem um Congresso e sim um QUADRILHÃO, MESMO!
Além disso, é claro, público e notório que Temer e seus coronés, aliados de Lula e do PT, com o apoio de todos os partidos, como se mostrou no mensalão, petrolão e nas últimas votações sobre as 10 medidas contra a corrupção querem ver o fim da Lava Jato e mais do que isso, querem se tornar 'deuses da propinocracia'.
É nessa hora terrível da vida pública brasileira que Temer como presidente, se não tivesse também metido na roubalheira e não tivesse rabo preso, ( já mostrou que tem rabo preso e envolvimento na roubalheira, DEVERIA vir à público e dizer que é contra tudo isso e que vai vetar toda e qualquer tentativa de acabar com a Lava Jato e todos os demais projetos aprovados nos últimos tempos sobre essas questões.
Mas, não o faz.
Ao contrário, quando não se esconde, se mete em outro escândalo com seus ministros ladrões ou se posiciona veladamente e polidamente contra a Lava Jato!
AMIGOS, AMIGAS, BRASILEIROS E BRASILEIRAS, infelizmente, diante do grau de corrupção, de manobras, cambalachos, mutretas e mentiras a que chegaram governo e congresso, só há duas soluções imediatas:
- o povo nas ruas aos milhões pegando pesado, ocupando congresso, sedes do governo, indo até as casas dos políticos, ministros e alto escalão, BOTANDO PRESSÃO TOTAL SEM LIMITES.
Ou
2º - o povo nas ruas aos milhões, nas sedes dos quartéis, exigindo a Intervenção conforme prevê a Constituição Federal de 1988 em seu Artigo 142. Isso, se o alto comando também não estiver com algum tipo de rabo preso com os lixos dos politicopatas. O povo ainda confia nas Forças Armadas como última guardiã da República. Mas, se nada for feito, caberá ao povo livre a guerra total contra a ditadura da corrupção.
Ou é isso, ou o Brasil está acabado nas mãos do QUARILHÃO, que tem a ação direta ou indireta de todos os partidos.

COMENTÁRIOS

http://picasion.com/
Nome

Colunistas Noticias Politica
false
ltr
item
.: Brasil está acabado se o povo ou as Forças Armadas não intervirem
Brasil está acabado se o povo ou as Forças Armadas não intervirem
https://4.bp.blogspot.com/-eJrZ9bF9SXM/WD_CesbtE8I/AAAAAAAA4Hg/QCesgIdxyCIlFzCDCKf4eUAIPiDk60M3gCLcB/s320/6996e0a21f0a67944e542f119e9ca37b.jpg
https://4.bp.blogspot.com/-eJrZ9bF9SXM/WD_CesbtE8I/AAAAAAAA4Hg/QCesgIdxyCIlFzCDCKf4eUAIPiDk60M3gCLcB/s72-c/6996e0a21f0a67944e542f119e9ca37b.jpg
.
http://www.rederadarnews.info/2016/12/brasil-esta-acabado-se-o-povo-ou-as.html
http://www.rederadarnews.info/
http://www.rederadarnews.info/
http://www.rederadarnews.info/2016/12/brasil-esta-acabado-se-o-povo-ou-as.html
true
2997983909287158768
UTF-8
Não foi encontrada nenhuma postagem VER TUDO Leia Mais Resposta Resposta cancelada Delete Por Home PÁGINAS POSTAGENS Veja tudo MAIS NOTÍCIAS tag ARQUIVO PROCURE TODAS AS POSTAGENS Not found any post match with your request Voltar ao início Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minutos atrás $$1$$ minutos atrás 1 hora atrás $$1$$ horas atrás Ontem $$1$$ dias atrás $$1$$ semanas atrás Mais que 5 semanas atrás seguidores Segue THIS CONTENT IS PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy