Sede da PF em Curitiba teve que ser remanejada para receber Cunha

Para receber o ex-presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha (PMDB-RJ) em sua sede em Curitiba (PR), a Polícia Federal teve de faz...

Para receber o ex-presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha (PMDB-RJ) em sua sede em Curitiba (PR), a Polícia Federal teve de fazer nesta quarta-feira (19) um remanejamento de presos.
O objetivo era isolá-lo dos demais detidos da Operação Lava Jato. Principalmente dos delatores que o envolvem em seus acordos, como o empresário Marcelo Odebrecht, que negocia colaboração premiada, e o ex-deputado Pedro Corrêa, que aguarda a homologação de seu acordo.
Na sede da PF do Paraná há duas alas, cada uma com três celas. Cunha ficou na ala oposta a dos seus delatores, mas na mesma do ex-ministro Antônio Palocci, preso no fim de setembro. No entanto, eles estão em celas distintas e proibidos de ter contato, inclusive no banho de sol.
Entre as pessoas na mesma ala, estão, por exemplo, quatro traficantes e outros presos da Lava Jato envolvidos em casos que não têm relação com o de Cunha.
O ex-deputado divide a cela com outro preso, que não tem ligação com a Lava Jato.
Como os demais presos, Cunha seguirá a rotina diária de duas horas de banho de sol e conversas permitidas apenas com os advogados.
Nesta semana, ele não irá receber visitas de familiares, algo que só ocorre às quartas-feiras, segundo as regras.
Ao chegar à superintendência da Polícia Federal do Paraná, na tarde desta quarta-feira, Cunha afirmou que a prisão dele foi um "engano". Policiais relataram à Folha que o político estava quieto e se limitou a dizer isso em sua defesa. Mesmo chegando no fim do dia, o ex-deputado conversou com seus advogados. Ele também passou para os policiais pedido de autorização de medicamentos para pressão.
Na manhã desta quinta-feira (20), Cunha será levado para fazer exame médico no IML (Instituto Médico Legal).

COMENTÁRIOS

http://picasion.com/
Nome

Colunistas Noticias Politica
false
ltr
item
.: Sede da PF em Curitiba teve que ser remanejada para receber Cunha
Sede da PF em Curitiba teve que ser remanejada para receber Cunha
https://4.bp.blogspot.com/-S5SP9myxVxA/WAhA6nkh8KI/AAAAAAAA3LI/SBUEUw3jJpMprKRs1oP3i_Alis-F9Q_KwCLcB/s320/645680-970x600-1.jpeg
https://4.bp.blogspot.com/-S5SP9myxVxA/WAhA6nkh8KI/AAAAAAAA3LI/SBUEUw3jJpMprKRs1oP3i_Alis-F9Q_KwCLcB/s72-c/645680-970x600-1.jpeg
.
http://www.rederadarnews.info/2016/10/sede-da-pf-em-curitiba-teve-que-ser.html
http://www.rederadarnews.info/
http://www.rederadarnews.info/
http://www.rederadarnews.info/2016/10/sede-da-pf-em-curitiba-teve-que-ser.html
true
2997983909287158768
UTF-8
Não foi encontrada nenhuma postagem VER TUDO Leia Mais Resposta Resposta cancelada Delete Por Home PÁGINAS POSTAGENS Veja tudo MAIS NOTÍCIAS tag ARQUIVO PROCURE TODAS AS POSTAGENS Not found any post match with your request Voltar ao início Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minutos atrás $$1$$ minutos atrás 1 hora atrás $$1$$ horas atrás Ontem $$1$$ dias atrás $$1$$ semanas atrás Mais que 5 semanas atrás seguidores Segue THIS CONTENT IS PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy