Se formos parar a cada denúncia, fica difícil, diz Temer

"Se a cada momento que alguém mencionar o nome de alguém isso passar a dificultar o governo, fica difícil", afirmou o presiden...

"Se a cada momento que alguém mencionar o nome de alguém isso passar a dificultar o governo, fica difícil", afirmou o presidente Michel Temer ao dizer que o envolvimento de nomes de auxiliares em suspeita de corrupção não deve prejudicar a tramitação das reformas do governo no Legislativo.
Segundo a revista "Veja", Claudio Melo Filho, ex-vice-presidente de Relações Institucionais da Odebrecht, citou em negociação para delação que os ministros Moreira Franco (Secretaria do Programa de Privatização de Infraestrutura), Geddel Vieira Lima (Secretaria de Governo) e o senador Romero Jucá (PMDB-RR) teriam recebido propina.
"O envolvimento dos nomes se deu, convenhamos, por enquanto, por uma simples afirmação. Se um dia se consolidarem, o governo verá o que fazer", afirmou Temer, em entrevista no final da noite desta terça (18) -horário do Japão.
Pela manhã, Moreira Franco já tinha reafirmado o conteúdo de nota divulgada por sua assessoria, que descreve a suspeita como "mentira afrontosa".
Temer voltou a repetir na entrevista os termos que têm marcado seus pronunciamentos: reconstrução do país, diálogo com o Congresso, controle das contas públicas e crescimento econômico.
O presidente disse que manterá com o Congresso um diálogo que classificou como "frutífero, porque já conseguimos aprovar muita coisa ao longo desses meses, inclusive uma mais complicada como a PEC do Teto. Pelo diálogo há uma grande interação do Executivo com o Legislativo".
Os mesmos motes haviam sido usados no discurso a empresários e investidores japoneses feito de manhã pelo ministro Moreira Franco.
Temer declarou ainda que o controle das contas públicas é prioridade, mas que, ainda assim, o controle da dívida pública levará "dois ou três anos".
Descanso
Depois de chegar de madrugada a Tóquio vindos da Índia (onde Temer participou de encontro do grupo formado por Brasil, Rússia, China e África do Sul - Brics), o presidente e a primeira-dama, Marcela, ficaram no hotel, descansando.
O presidente será recebido pelo imperador Akihito na manhã desta quarta (19). Marcela não poderá estar presente, já que sua contraparte, a imperatriz Michiko, estará fora.
Ainda na manhã de quarta, Temer participa de encontro com empresários e investidores japoneses.
À tarde, ele se reúne com o primeiro-ministro japonês. O casal deve ser recebido em jantar à noite, e volta ao Brasil na quinta.
Esta é a primeira visita de um líder brasileiro ao Japão desde 2006.
Além de tentar abrir o mercado japonês para produtos agropecuários brasileiros e atrair investimentos para o programa de concessões, o presidente tem a missão de azeitar as relações diplomáticas com o Japão, desgastadas por sucessivos atrasos e cancelamentos da ex-presidente Dilma Rousseff.
(Folhapress)

COMENTÁRIOS

http://picasion.com/
Nome

Colunistas Noticias Politica
false
ltr
item
.: Se formos parar a cada denúncia, fica difícil, diz Temer
Se formos parar a cada denúncia, fica difícil, diz Temer
https://4.bp.blogspot.com/-5z0A7mG6-Qw/WAYrkIraeYI/AAAAAAAA3Eo/6xinUCZXmZIkOyYkkKPUCTvTViAYLaLZwCLcB/s1600/michel_temer_3.jpg
https://4.bp.blogspot.com/-5z0A7mG6-Qw/WAYrkIraeYI/AAAAAAAA3Eo/6xinUCZXmZIkOyYkkKPUCTvTViAYLaLZwCLcB/s72-c/michel_temer_3.jpg
.
http://www.rederadarnews.info/2016/10/se-formos-parar-cada-denuncia-fica.html
http://www.rederadarnews.info/
http://www.rederadarnews.info/
http://www.rederadarnews.info/2016/10/se-formos-parar-cada-denuncia-fica.html
true
2997983909287158768
UTF-8
Não foi encontrada nenhuma postagem VER TUDO Leia Mais Resposta Resposta cancelada Delete Por Home PÁGINAS POSTAGENS Veja tudo MAIS NOTÍCIAS tag ARQUIVO PROCURE TODAS AS POSTAGENS Not found any post match with your request Voltar ao início Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minutos atrás $$1$$ minutos atrás 1 hora atrás $$1$$ horas atrás Ontem $$1$$ dias atrás $$1$$ semanas atrás Mais que 5 semanas atrás seguidores Segue THIS CONTENT IS PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy