RS: MP pede arquivamento de denúncia contra Marchezan.

O Ministério Público Eleitoral pediu o arquivamento e a extinção da denúncia contra o candidato à prefeito de Porto Alegre Nelson March...

O Ministério Público Eleitoral pediu o arquivamento e a extinção da denúncia contra o candidato à prefeito de Porto Alegre Nelson Marchezan. Após o cumprimento do mandado de busca na sede de uma prestadora de serviços para a campanha, a Justiça eleitoral chegou a conclusão de que não foram encontradas irregularidades nos computadores apreendidos no local.
“Nenhuma irregularidade foi verificada pelo Ministério Público após a apreensão dos aparelhos (…) Pelo que se verificou, tratam-se de aparelhos de uso exclusivo da empresa. Não restou demonstrada a utilização de bens públicos em proveito dos candidatos a cargos eletivos acima referidos”, afirma o promotor Justiça Rogério Roque Weiller.
No dia de ontem, a polícia cumpriu uma ordem de busca na empresa com base em uma denúncia anônima. Já se comenta que a denúncia foi plantada por adversários de Marchezan na disputa pela prefeitura de Porto Alegre.
“O que houve foi uma denúncia anônima midiática, com o claro objetivo de desgastar a nossa candidatura. O oficial de Justiça colocou nos autos que os computadores não são da Procempa. A própria empresa apresentou as notas fiscais dos equipamentos, mostrando que eles foram adquiridos em uma loja. Não tentem nos incluir no mesmo joio dos político comuns”, afirmou o deputado federal Marchezan.
A baixaria política tem dado o tom na disputa em Porto Alegre. Foram menos de 12 horas entre a falsa denúncia e o esclarecimento, mas foi o suficiente para que adversários de Marchezan replicassem a notícia – mesmo sem comprovação de irregularidade.
O candidato promete que não deixará o episódio passar em claro, já que se trata claramente de uma ação de cunho político para denegrir sua campanha. Ele acionou seus advogados e pedirá esclarecimentos ao Ministério Público pela ação.

COMENTÁRIOS

http://picasion.com/
Nome

Colunistas Noticias Politica
false
ltr
item
.: RS: MP pede arquivamento de denúncia contra Marchezan.
RS: MP pede arquivamento de denúncia contra Marchezan.
https://1.bp.blogspot.com/-NU4epqEJY4I/V-_6DbGOEFI/AAAAAAAA2SI/MP33TfvfWDULJvFf3TqHVgvflYUJAqgmACLcB/s320/marchezan.jpg
https://1.bp.blogspot.com/-NU4epqEJY4I/V-_6DbGOEFI/AAAAAAAA2SI/MP33TfvfWDULJvFf3TqHVgvflYUJAqgmACLcB/s72-c/marchezan.jpg
.
http://www.rederadarnews.info/2016/10/rs-mp-pede-arquivamento-de-denuncia.html
http://www.rederadarnews.info/
http://www.rederadarnews.info/
http://www.rederadarnews.info/2016/10/rs-mp-pede-arquivamento-de-denuncia.html
true
2997983909287158768
UTF-8
Não foi encontrada nenhuma postagem VER TUDO Leia Mais Resposta Resposta cancelada Delete Por Home PÁGINAS POSTAGENS Veja tudo MAIS NOTÍCIAS tag ARQUIVO PROCURE TODAS AS POSTAGENS Not found any post match with your request Voltar ao início Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minutos atrás $$1$$ minutos atrás 1 hora atrás $$1$$ horas atrás Ontem $$1$$ dias atrás $$1$$ semanas atrás Mais que 5 semanas atrás seguidores Segue THIS CONTENT IS PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy