Governo Temer não pode perder tempo, tem de agir rápido, diz Alckmin

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), afirmou que a gestão do presidente da República, Michel Temer, não pode perder tempo e...

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), afirmou que a gestão do presidente da República, Michel Temer, não pode perder tempo em implantar as medidas necessárias para tirar o Brasil da atual crise, retomar o crescimento econômico e recuperar o nível de emprego. "O governo Temer não pode perder tempo, tem de agir rápido", disse o tucano, em entrevista à Rádio Gaúcha transmitida na manhã desta sexta-feira.
Na sua avaliação, o momento é favorável ao governo Temer. "A expectativa neste início de sua gestão é boa e o ambiente político também é bom porque quem teve 2/3 dos votos para aprovar o impeachment (de Dilma Rousseff), tem maioria para aprovar as reformas.

Agora, tem de haver convencimento da população (sobre a necessidade de aprovação das medidas em discussão), e esta é uma tarefa não apenas do governo, mas de todos nós", emendou.

Dentre as reformas necessárias, em sua avaliação, está a política. "Não dá para ter 35 partidos, 28 no Congresso Nacional, é uma grande fragmentação da representação parlamentar", disse Alckmin, que também citou as reformas previdenciária, trabalhista e tributária.

"Tenho confiança que o Brasil retomará o crescimento econômico, mas quanto mais rápido (a gestão Temer) agir, melhor. O governo deve encaminhar logo as reformas, caberá ao Congresso fazer o debate e agilizar (a tramitação), este é o momento porque o ambiente político é favorável, mas o convencimento é tarefa de todos."

Na entrevista, o governador de São Paulo disse que o PSDB tem compromisso com a população brasileira e ajudará o Brasil a sair da atual crise. "Não podemos perder mais um ano, é preciso retomar o emprego e a renda. Temos 40% da indústria ociosa e, de outro lado, 12 milhões de desempregados, numa espiral recessiva. Se falta confiança, cai o consumo e a produção e aumenta o desemprego, temos de romper com isso. O Brasil só participa com 3% do comércio mundial, temos ainda 97% pra vender lá fora, é preciso uma agenda de competitividade."

Lava-Jato

Ainda na entrevista, Alckmin falou da operação Lava Jato. "Sempre defendemos as investigações, a primeira questão é a transparência absoluta, seja qual partido for." E emendou: "Quero saudar a Lava Jato, pois essa operação encerra um período de impunidade Brasil e quero saudar também o STF, pela decisão de manter a possibilidade de prisão a condenados em segunda instância. Não se pode ter impunidade, a cultura da 'Lava Jato' veio para ficar."

COMENTÁRIOS

http://picasion.com/
Nome

Colunistas Noticias Politica
false
ltr
item
.: Governo Temer não pode perder tempo, tem de agir rápido, diz Alckmin
Governo Temer não pode perder tempo, tem de agir rápido, diz Alckmin
https://4.bp.blogspot.com/-_AtwuoF6sG8/V_f6QTBnVaI/AAAAAAAA2o4/6fCNm-RXZKQBj-kAGiw8-a5torI59h_VQCLcB/s320/GERALDO_ALC.jpg
https://4.bp.blogspot.com/-_AtwuoF6sG8/V_f6QTBnVaI/AAAAAAAA2o4/6fCNm-RXZKQBj-kAGiw8-a5torI59h_VQCLcB/s72-c/GERALDO_ALC.jpg
.
http://www.rederadarnews.info/2016/10/governo-temer-nao-pode-perder-tempo-tem.html
http://www.rederadarnews.info/
http://www.rederadarnews.info/
http://www.rederadarnews.info/2016/10/governo-temer-nao-pode-perder-tempo-tem.html
true
2997983909287158768
UTF-8
Não foi encontrada nenhuma postagem VER TUDO Leia Mais Resposta Resposta cancelada Delete Por Home PÁGINAS POSTAGENS Veja tudo MAIS NOTÍCIAS tag ARQUIVO PROCURE TODAS AS POSTAGENS Not found any post match with your request Voltar ao início Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minutos atrás $$1$$ minutos atrás 1 hora atrás $$1$$ horas atrás Ontem $$1$$ dias atrás $$1$$ semanas atrás Mais que 5 semanas atrás seguidores Segue THIS CONTENT IS PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy