Deputados 'articulam' Fundo de bilhões para ficarem 'eternamente' no poder

Enquanto grande parte do povo ESQUECE QUE SÓ UMA FAXINA GERAL SALVA O BRASIL, e se ilude com promessas para boi dormir com PEC isso e PE...


Enquanto grande parte do povo ESQUECE QUE SÓ UMA FAXINA GERAL SALVA O BRASIL, e se ilude com promessas para boi dormir com PEC isso e PEC aquilo, os marajás espertalhões, que se acostumaram com  'vidonas de reis', onde quase não se trabalha e  não precisa apresentar resultados, estão fazendo de tudo para se manter onde estão, com todas as mordomias e regalias que o suado dinheiro dos impostos dos escravos, opa, queiram desculpar, dos trabalhadores brasileiros, possa bancar.
O fundo partidário com as alterações eleitorais vigentes visam garantir que os piores tipos da política, disfarçados de 'novas opções', se proliferem e se mantenham no poder eternamente. Se não é o senador ou o deputado é o filho, o neto, a mulher, a amante do senador e do deputado na eleição. Entenderam?
FUNDO DE BILHÕES É?
O Congresso em Foco reporta o seguinte:
Embora o país viva uma das maiores crises econômicas de sua história, deputados articulam a criação de um fundo bilionário com dinheiro público para financiar campanhas dos candidatos nas eleições, a cada dois anos.
A conta não substituiria o Fundo Partidário – que distribui recursos para as legendas financiarem despesas administrativas básicas –, mas a ele seria vinculado.
Só para este ano o orçamento da União prevê R$ 819 milhões para o financiamento dos partidos. Ainda não há consenso sobre qual será a fonte da verba e os critérios para a sua distribuição.
Também não está definido o valor do novo fundo, mas a conta para o contribuinte deve ser bilionária.
A sugestão foi apresentada pelo ministro da Ciência, Tecnologia e Comunicações, Gilberto Kassab (PSD), há duas semanas, durante reunião de líderes políticos e partidários na Câmara. Para Kassab, seria necessária a destinação de um valor quatro vezes maior do que o direcionado ao Fundo Partidário. Se a proposta da criação do Fundo Eleitoral for aprovada, ela já seria aplicada nas eleições de 2018.
A ideia foi bem recebida pelos líderes, já que o entendimento geral é de que não há espaço para a volta do financiamento empresarial de campanhas.
Pela primeira vez, em duas décadas, os candidatos e os partidos não puderam contar este ano com as doações de empresas, apenas com doações de pessoas físicas e contribuições dos partidos. Por outro lado, há o receio de que a medida não seja bem vista pela opinião pública, em função do cenário econômico de corte de gastos públicos.
Resumindo: onde vai parar isso tudo?

COMENTÁRIOS

http://picasion.com/
Nome

Colunistas Noticias Politica
false
ltr
item
.: Deputados 'articulam' Fundo de bilhões para ficarem 'eternamente' no poder
Deputados 'articulam' Fundo de bilhões para ficarem 'eternamente' no poder
https://1.bp.blogspot.com/-8yAPN9BGtKg/WAe_aIJ7XkI/AAAAAAAA3H4/9J-klawgNKkDy3H7Y5YgMZtHpDkyUPhRwCLcB/s1600/%25C3%25ADndice.jpg
https://1.bp.blogspot.com/-8yAPN9BGtKg/WAe_aIJ7XkI/AAAAAAAA3H4/9J-klawgNKkDy3H7Y5YgMZtHpDkyUPhRwCLcB/s72-c/%25C3%25ADndice.jpg
.
http://www.rederadarnews.info/2016/10/deputados-articulam-fundo-de-bilhoes.html
http://www.rederadarnews.info/
http://www.rederadarnews.info/
http://www.rederadarnews.info/2016/10/deputados-articulam-fundo-de-bilhoes.html
true
2997983909287158768
UTF-8
Não foi encontrada nenhuma postagem VER TUDO Leia Mais Resposta Resposta cancelada Delete Por Home PÁGINAS POSTAGENS Veja tudo MAIS NOTÍCIAS tag ARQUIVO PROCURE TODAS AS POSTAGENS Not found any post match with your request Voltar ao início Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minutos atrás $$1$$ minutos atrás 1 hora atrás $$1$$ horas atrás Ontem $$1$$ dias atrás $$1$$ semanas atrás Mais que 5 semanas atrás seguidores Segue THIS CONTENT IS PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy