Vídeo de Russomano apoiando Dilma atormenta campanha do candidato à prefeito

A campanha de Celso Russomano começou promissora, e termina de forma dramática. Atormentado pelo passado, o deputado federal é obrigado...

A campanha de Celso Russomano começou promissora, e termina de forma dramática. Atormentado pelo passado, o deputado federal é obrigado a se defender o tempo todo de vídeos que não param de surgir, onde ele protagoniza cenas questionáveis. A mais nova pedra no sapato de Russomano é um vídeo onde ele aparece ao lado de Dilma Rousseff apoiando a candidata e pedindo votos para a petista.
“Eu estou aqui hoje para declarar o meu apoio a Dilma, minha candidata à presidência da República. Eu faço esse apoio no dia de hoje porque acho importante que nós vamos as urnas definidos em quem nós vamos votar para a presidência da República. Eu entendo que o programa da Dilma é o melhor programa, O governo tem feito um bom trabalho ao longo desses anos. Eu durante estive em Brasília esses últimos 16 anos, acompanhei de perto o trabalho do presidente Lula. Entendo que o melhor para o Brasil hoje é a eleição da Dilma. Por isso eu declaro aqui o meu apoio a Dilma e ao Michel (Temer) o meu apoio incondicional para a candidatura deles para as eleições, no dia 3 de outubro.”
O vídeo aparece disponível inclusive no canal Dilma na Web, usado por simpatizantes do Partido dos Trabalhadores para divulgar os atos da ex-presidente.


Na época em que gravou o vídeo, Celso era filiado ao Partido Progressista. Próximo de Paulo Maluf, ele preferiu mudar para o PRB justamente para ficar mais próximo do partido do governo. Ligado ao Bispo Edir Macedo, o PRB desfrutava de grande prestigio junto ao petismo.
O partido de Celso Russomano apoiou o governo petista desde sua fundação em 2003. O PRB também foi o partido de José de Alencar, o vice-presidente de Lula. O partido seguiu com Dilma em 2010 e 2014, só abandonando a petista há uma semana da votação de acolhimento do impeachment na Câmara dos deputados, em 2016. O próprio Celso Russomano era considerado um dos principais cabos eleitorais da presidente, e por conta da proximidade com o Palácio do Planalto, não revidou os ataques que sofreu da extrema-esquerda durante sua campanha à prefeitura de São Paulo em 2012.
O vídeo tem preocupado a campanha de Russomano, sobretudo porque o deputado nunca combateu o PT na Câmara. Outro ponto preocupante é que todos os candidatos que apareceram ao lado de Dilma nestas eleições registraram queda nas pesquisas de intenções de voto.

COMENTÁRIOS

http://picasion.com/
Nome

Colunistas Noticias Politica
false
ltr
item
.: Vídeo de Russomano apoiando Dilma atormenta campanha do candidato à prefeito
Vídeo de Russomano apoiando Dilma atormenta campanha do candidato à prefeito
https://1.bp.blogspot.com/-GF5NNvntMYo/V-6S-isC5yI/AAAAAAAA2M0/aQfjYWqZeq0q7cu8aHBH9JAfVJZEklIdACLcB/s320/russomano.jpg
https://1.bp.blogspot.com/-GF5NNvntMYo/V-6S-isC5yI/AAAAAAAA2M0/aQfjYWqZeq0q7cu8aHBH9JAfVJZEklIdACLcB/s72-c/russomano.jpg
.
http://www.rederadarnews.info/2016/09/video-de-russomano-apoiando-dilma.html
http://www.rederadarnews.info/
http://www.rederadarnews.info/
http://www.rederadarnews.info/2016/09/video-de-russomano-apoiando-dilma.html
true
2997983909287158768
UTF-8
Não foi encontrada nenhuma postagem VER TUDO Leia Mais Resposta Resposta cancelada Delete Por Home PÁGINAS POSTAGENS Veja tudo MAIS NOTÍCIAS tag ARQUIVO PROCURE TODAS AS POSTAGENS Not found any post match with your request Voltar ao início Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minutos atrás $$1$$ minutos atrás 1 hora atrás $$1$$ horas atrás Ontem $$1$$ dias atrás $$1$$ semanas atrás Mais que 5 semanas atrás seguidores Segue THIS CONTENT IS PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy