Cacique tucano que já tentou salvar Dilma ataca Dória visando ajudar Haddad

Conforme a Revista Exame, o ex-governador de SP e vice presidente nacional do PSDB, Alberto Goldman, decidiu tentar interferir no pleit...

Conforme a Revista Exame, o ex-governador de SP e vice presidente nacional do PSDB, Alberto Goldman, decidiu tentar interferir no pleito para a prefeitura da capital paulista visando ajudar Fernando Haddad. A iniciativa é desesperada, uma vez que o candidato petista está com apenas 13 pontos nas pesquisas, em quarto lugar.
Em seu blog pessoal, Goldman disse que “não indica de forma nenhuma” o voto em João Doria e que o candidato “é uma desgraça para o partido”.
“É um cidadão totalmente desprovido de escrúpulos, teve a sua vitória nas prévias pelo uso abusivo do poder econômico que tem e, infelizmente, pela ação do governo do Estado”, respondeu Goldman, a um dos comentaristas do blog.
Goldman faz parte da cúpula do PSDB que apoiou Andrea Matarazzo nas eleições prévias do PSDB. Perderam.


O momento mais revelador é aquele no qual Goldman afirma ainda que não há diferenças entre as plataformas de Celso Russomanno, Marta Suplicy e João Doria, candidatos que ocupam as três primeiras posições na disputa eleitoral. Ou seja, ele blindou Fernando Haddad.
Observe o que Goldman escreveu: “As soluções apresentadas por esses candidatos não diferem, em profundidade, umas das outras. Mais médicos, mais hospitais, mais remédios, mais gestão, mais educação, mais segurança, mais, mais, mais, sem que se possa ter a convicção das possibilidades reais de realização, tanto do ponto de vista operacional quanto financeiro”.
Goldman ficou famoso por atuar fortemente contra o impeachment de Dilma em novembro de 2014. Segundo o tucano com pinta de petista, seria uma “irresponsabilidade” do PSDB compactuar com as manifestações em favor do impeachment.
Ele disse, sobre os ânimos exaltados naquela época: “Até por conta do tipo de campanha, muito suja, muito pesada, que o PT fez primeiro contra a Marina Silva (PSB) e depois contra o Aécio. Mas nem isso justifica um pedido de impeachment da presidente”.
Na época da ditadura militar, Goldman não era apenas um esquerdista militante social democrata. Ele era de extrema-esquerda, chegando a pertencer ao PCB (Partido Comunista do Brasil).

COMENTÁRIOS

http://picasion.com/
Nome

Colunistas Noticias Politica
false
ltr
item
.: Cacique tucano que já tentou salvar Dilma ataca Dória visando ajudar Haddad
Cacique tucano que já tentou salvar Dilma ataca Dória visando ajudar Haddad
https://2.bp.blogspot.com/-XiySOOPkfe0/V-2Gm29Su3I/AAAAAAAA2Jg/uuoXM1pxSfArjD4csdRHmTfW1Fr-W8MdQCLcB/s320/alberto-goldman-foto-george-gianni-psdb-3-e1475182308138.jpg
https://2.bp.blogspot.com/-XiySOOPkfe0/V-2Gm29Su3I/AAAAAAAA2Jg/uuoXM1pxSfArjD4csdRHmTfW1Fr-W8MdQCLcB/s72-c/alberto-goldman-foto-george-gianni-psdb-3-e1475182308138.jpg
.
http://www.rederadarnews.info/2016/09/cacique-tucano-tentou-salvar-dilma.html
http://www.rederadarnews.info/
http://www.rederadarnews.info/
http://www.rederadarnews.info/2016/09/cacique-tucano-tentou-salvar-dilma.html
true
2997983909287158768
UTF-8
Não foi encontrada nenhuma postagem VER TUDO Leia Mais Resposta Resposta cancelada Delete Por Home PÁGINAS POSTAGENS Veja tudo MAIS NOTÍCIAS tag ARQUIVO PROCURE TODAS AS POSTAGENS Not found any post match with your request Voltar ao início Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minutos atrás $$1$$ minutos atrás 1 hora atrás $$1$$ horas atrás Ontem $$1$$ dias atrás $$1$$ semanas atrás Mais que 5 semanas atrás seguidores Segue THIS CONTENT IS PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy