Lula reclama do abandono da classe artistica

Surgem os primeiros relatos sobre o clima dramático dos bastidores da denúncia contra o ex-presidente Lula. Informações de última hora d...


Surgem os primeiros relatos sobre o clima dramático dos bastidores da denúncia contra o ex-presidente Lula. Informações de última hora dão conta que o petista chegou a chorar durante uma reunião com seus advogados para tratar da denúncia contra ele feita pelo juiz Ricardo Augusto Soares Leite.
 O ex-presidente Lula participava de um encontro na última sexta feira, 29, com representantes dos sindicatos dos bancários em São Paulo quando soube da notícia de que havia se tornado réu da Lava Jato pelo crime de obstrução de justiça. Visivelmente abalado, Lula chegou a compartilhar a noticia com os presentes e ordenou que um de seus auxiliares convocasse uma reunião de emergência com seus advogados.
O petista queria se inteirar sobre os detalhes da denúncia e avaliar as possíveis medidas cabíveis para evitar maiores transtornos. Durante a reunião, Lula ficou sabendo que o Senador cassado Delcídio do Amaral era o autor da denúncia que o havia levado a se tornar réu por tramar contra a Operação Lava Jato.
- Tem que haver uma solução rápida para esta questão - teria se queixado Lula durante a reunião. O petista quis saber como a situação chegou a tal ponto e questionou seus advogados, que o informaram que a Justiça havia rejeitado uma defesa prévia sobre o caso.
Lula ficou sabendo que o juiz federal Ricardo Augusto Soares Leite abriu ação criminal na noite de quinta-feira, 28, contra ele  e outros cinco acusados pelo Ministério Público Federal e que havia concedido à sua defesa o prazo de vinte dias, contado a partir do momento que fossem notificados, para responder às acusações do MPF. O prazo norma costuma ser de apenas dez dias.
Os advogados infonaram a Lula que,  após a manifestação das defesas, o caso será remetido para que o Ministério Público Federal também se manifeste e, depois será encaminhado ao juiz, que decidirá, então, as próximas etapas do processo.
O ex-presidente se queixou, lamentou todo o gasto que tiveram com a contratação de um advogado no exterior por cerca de R$ 40 mil por dia para denunciar na ONU que estava sendo perseguido pelo juiz Sérgio Moro, e acabou sendo denunciado por outro juiz em Brasília. Lula queixou-se ainda pelo fato do processo ter sido remetido para o DF e não para São Paulo, como requereu sua defesa.
Uma fonte ligada ao ex-presidente afirma que, por fim, Lula chegou a chorar e se queixou do abandono dos artistas e políticos que ajudou nos últimos anos. Reafirmou estar sendo perseguido pela justiça, questionou a postura da OAB e reclamou sobre a falta de mobilização espontânea dos militantes do partido num dos momentos mais dramáticos de sua vida.  Os presentes na reunião ouviram calados o desabafo do líder petista.

COMENTÁRIOS

http://picasion.com/
Nome

Colunistas Noticias Politica
false
ltr
item
.: Lula reclama do abandono da classe artistica
Lula reclama do abandono da classe artistica
https://4.bp.blogspot.com/-lfbSL4-J63w/V5_D1EABFzI/AAAAAAAAz7g/PaOa9pn1S48wua5qoNpd6WK0f04JBshPgCLcB/s640/Lula%2Bteria%2Bchorado%2Bdurante%2Breuni%25C3%25A3o%2Bcom%2Badvogados%2Be%2Breclama%2Bde%2Babandono%2Bda%2Bclasse%2Bart%25C3%25ADstica.jpg
https://4.bp.blogspot.com/-lfbSL4-J63w/V5_D1EABFzI/AAAAAAAAz7g/PaOa9pn1S48wua5qoNpd6WK0f04JBshPgCLcB/s72-c/Lula%2Bteria%2Bchorado%2Bdurante%2Breuni%25C3%25A3o%2Bcom%2Badvogados%2Be%2Breclama%2Bde%2Babandono%2Bda%2Bclasse%2Bart%25C3%25ADstica.jpg
.
http://www.rederadarnews.info/2016/08/lula-reclama-do-abandono-da-classe.html
http://www.rederadarnews.info/
http://www.rederadarnews.info/
http://www.rederadarnews.info/2016/08/lula-reclama-do-abandono-da-classe.html
true
2997983909287158768
UTF-8
Não foi encontrada nenhuma postagem VER TUDO Leia Mais Resposta Resposta cancelada Delete Por Home PÁGINAS POSTAGENS Veja tudo MAIS NOTÍCIAS tag ARQUIVO PROCURE TODAS AS POSTAGENS Not found any post match with your request Voltar ao início Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minutos atrás $$1$$ minutos atrás 1 hora atrás $$1$$ horas atrás Ontem $$1$$ dias atrás $$1$$ semanas atrás Mais que 5 semanas atrás seguidores Segue THIS CONTENT IS PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy