Dilma orienta filha a dar uma "sumida" por uns dias

A presidente afastada Dilma Rousseff convenceu sua filha Paula Rousseff e seu genro, Rafael Covolo, a deixarem de usar a frota de oito ca...


A presidente afastada Dilma Rousseff convenceu sua filha Paula Rousseff e seu genro, Rafael Covolo, a deixarem de usar a frota de oito carros oficias que tinham à sua disposição de forma ilegal à seis anos. O casal também foi instruído a deixar de recorrer aos serviços dos oito motoristas e seguranças.
Fontes ligadas ao casal informaram que a presidente afastada ficou bastante chateada com o vazamento do uso ilegal dos serviços pagos pelo contribuinte por parte de seus familiares. Dilma, que adiou sua partida de Porto Alegre no último domingo, teria afirmado que esta foi uma péssima hora para que o esquema se tornasse público.
A orientação de Dilma foi a de que Paula não deveria tocar no assunto com ninguém, evitar a imprensa a qualquer custo e dar um sumiço por alguns dias, até a poeira assentar e o fato cair no esquecimento. A estratégia é a mesma adotada por Lula e Dilma, sempre que uma notícia negativa tem grande repercussão na imprensa.
Segundo uma das fontes ligada à família, o argumento usado na conversa seria o de que diante de tantas notícias bombas que explodem todos os dias,  não vai demorar muito para que o assunto caia logo no esquecimento.

O escândalo do uso ilegal de oito veículos de luxo blindados veio à tona após uma reportagem da revista ISTOÉ, na edição deste domingo, 17. A reportagem investigativa descobriu que a filha de Dilma e seu genro usam de forma ilegal serviços pagos pelo contribuinte. São oito carros de luxo blindados, oito motoristas e oito seguranças, além de cerca de R$ 13 mil em gastos mensais com gasolina.
Segundo a revista, A mordomia de Paula e do marido, além de constituir inaceitável privilégio, é também uma benesse totalmente ilegal, de acordo com a legislação em vigor. A família de Dilma usa de forma ostensiva todo um aparato para atividades corriqueiras do dia a dia. O custo das regalias ilegais para o contribuinte ultrapassa os R$ 300 mil por mês.

COMENTÁRIOS

http://picasion.com/
Nome

Colunistas Noticias Politica
false
ltr
item
.: Dilma orienta filha a dar uma "sumida" por uns dias
Dilma orienta filha a dar uma "sumida" por uns dias
https://4.bp.blogspot.com/-qIixsA22QW0/V45oYk22Y4I/AAAAAAAAzik/0IlAt6Cl0LUfdHvXFdlQqodh89R-Vk8XgCLcB/s400/Dilma%2Borienta%2Bfilha%2Ba%2Babandonar%2Bsua%2Bfrota%2Bde%2Bcarros%2Boficiais%2Be%2Bdar%2Buma%2Bsumida%2Bpor%2Buns%2Bdias.jpg
https://4.bp.blogspot.com/-qIixsA22QW0/V45oYk22Y4I/AAAAAAAAzik/0IlAt6Cl0LUfdHvXFdlQqodh89R-Vk8XgCLcB/s72-c/Dilma%2Borienta%2Bfilha%2Ba%2Babandonar%2Bsua%2Bfrota%2Bde%2Bcarros%2Boficiais%2Be%2Bdar%2Buma%2Bsumida%2Bpor%2Buns%2Bdias.jpg
.
http://www.rederadarnews.info/2016/07/dilma-orienta-filha-dar-uma-sumida-por.html
http://www.rederadarnews.info/
http://www.rederadarnews.info/
http://www.rederadarnews.info/2016/07/dilma-orienta-filha-dar-uma-sumida-por.html
true
2997983909287158768
UTF-8
Não foi encontrada nenhuma postagem VER TUDO Leia Mais Resposta Resposta cancelada Delete Por Home PÁGINAS POSTAGENS Veja tudo MAIS NOTÍCIAS tag ARQUIVO PROCURE TODAS AS POSTAGENS Not found any post match with your request Voltar ao início Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minutos atrás $$1$$ minutos atrás 1 hora atrás $$1$$ horas atrás Ontem $$1$$ dias atrás $$1$$ semanas atrás Mais que 5 semanas atrás seguidores Segue THIS CONTENT IS PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy