Delegado atacado por Jean Wyllys aplica nocaute no deputado cuspidor

O deputado federal Jean Wyllys é daquele tipo que vive de polemicas e falsos discursos para se promover. A condução de sua vida pública é...


O deputado federal Jean Wyllys é daquele tipo que vive de polemicas e falsos discursos para se promover. A condução de sua vida pública é conhecida. Diante da notícia recente de um brutal assassinato de um jovem transexual no Rio Grande do Sul, o psolista não se fez de rogado. Resolveu apontar sua metralhadora de cuspe contra o delegado responsável pelo caso. O que ele não esperava é que fosse haver réplica. O delegado Jose Antonio Taschetto Mota apareceu e aplicou um nocaute no deputado cuspidor.

tabu
A resposta do delegado
quebrando
Em primeiro lugar, temos que enfrentar essa cultura da cortesia com quem nos quer de joelhos. Não há nada de admirável no trabalho de Jean Wyllys, que usa o seu mandato para perseguir adversários políticos e defender o autoritarismo e o crime. Jean Wyllys é um fascista truculento travestido em defensor de minorias. O delegado já entra em jogo com o time desfalcado: ele foi duramente atacado por Jean ao ser chamado de burro e incompetente no exercício da sua função pública, e fica ainda mais fragilizado ao afirmar que respeita o deputado. Entender que não temos que reconhecer nenhum valor em gente desonesta e suja como Jean Wyllys é a primeira das muitas lições que o cidadão brasileiro deve saber. Nosso gesto educado não irá mudar a mentalidade sociopata dessa gente, trata-los com essa educação unilateral não é só jogar pérolas aos porcos como representa uma munição desnecessária para nossos algozes. No entanto, se observa que apesar da lamentável concessão do delegado ao afirmar que “admira o trabalho de Jean Wyllys”, fica claro que o deputado cuspidor arregou na discussão.
Jean enfrenta o delegado por meio de palavras duras para captar politicamente com os radicais da extrema-esquerda que o seguem. Esse roteiro é conhecido, Jean é do tipo de fascista que fala para “lacrar” e ser ovacionado pelos carniceiros que o seguem. Todos os seus movimentos são friamente calculados para agradar a militância. Mas a resposta do delegado, ainda que suavizada por eufemismos e desnecessárias concessões, desnorteou o farsante. Jean queria que o caso fosse classificado como homofobia não porque de fato se importe com a justiça, mas sim porque queria capitar para sua causa. Como bom esquerdista que é, Jean enxerga as situações sempre como um copo meio cheio: se o delegado dissesse que era homofobia, Jean aplaudiria. Como não era, Jean o ataca para clamar por justiça simulando falsa indignação.
Se a injustificada educação do delegado deve ser entendida como pérolas jogadas aos porcos, também pode ser entendida como a diferença entre nós e eles. Jean Wyllys é um embusteiro, um mostro que tira sua moral do esgoto para atacar qualquer um que defenda a justiça, a liberdade e democracia. O delegado por outro lado, serve a sociedade de maneira quase anônima ao promover o bom andamento da justiça. É o oposto de Jean Wyllys, que diante dos graves crimes praticados pelo PT contra o Estado e contra a democracia, preferiu tomar partido dos nossos carrascos. É nesse sentido que as palavras do delegado tomam outro conotação.
A melhor parte é quando o delegado dá nos dedos do aspirante quando diz que as palavras tem a mesma conotação de uma “cusparada”. Jean merece o escarnio e o ostracismo por aquele que pode ser considerado um dos episódios mais lamentáveis já ocorridos no nosso Congresso. Conforme havíamos escrito aqui na ocasião, Jair Bolsonaro tinha a obrigação de processar Jean, que ofendeu não só o deputado mas também a dignidade de seus eleitores, do Congresso e do povo brasileiro. Bolsonaro deixou barato o episódio, permitindo que Jean transformasse um gesto hediondo em ato de coragem. Felizmente veio um delegado lá de Cachoeira do Sul para colocar o fascista em seu devido lugar.
Ah, é claro que o covarde Jean respondeu em tom cínico, saindo pela tangente depois da surra sofrida. Sugeriu que o delegado deveria chamar as “ongs LGBTs” para auxilia-lo nesses casos, chamou de preconceituoso e fugiu. É claro que não adianta nada. Usar esse tipo de resposta imbecil depois de uma surra dessas teve tanto efeito quanto o gol do Brasil após ter tomado sete da Alemanha. Jean já havia perdido a discussão, e já estava completamente desmoralizado, pego em flagrante em sua farsa política. Aquilo virou passeio. É bem razoável dizer que se pudesse, Jean faria o mesmo que seu ídolo Che fazia com os seus críticos. Para agentes do totalitarismo e do ódio como o deputado psolento, ser contrariado pelo contraditório é o equivalente à morte.

COMENTÁRIOS

http://picasion.com/
Nome

Colunistas Noticias Politica
false
ltr
item
.: Delegado atacado por Jean Wyllys aplica nocaute no deputado cuspidor
Delegado atacado por Jean Wyllys aplica nocaute no deputado cuspidor
https://1.bp.blogspot.com/-kTGDOGdkQ6w/V4-o4zM_yaI/AAAAAAAAzkc/zY3wvlTkJ-gaDtYiFFlnENoqPPcapKgVQCLcB/s400/5654654fggf.jpg
https://1.bp.blogspot.com/-kTGDOGdkQ6w/V4-o4zM_yaI/AAAAAAAAzkc/zY3wvlTkJ-gaDtYiFFlnENoqPPcapKgVQCLcB/s72-c/5654654fggf.jpg
.
http://www.rederadarnews.info/2016/07/delegado-atacado-por-jean-wyllys-aplica.html
http://www.rederadarnews.info/
http://www.rederadarnews.info/
http://www.rederadarnews.info/2016/07/delegado-atacado-por-jean-wyllys-aplica.html
true
2997983909287158768
UTF-8
Não foi encontrada nenhuma postagem VER TUDO Leia Mais Resposta Resposta cancelada Delete Por Home PÁGINAS POSTAGENS Veja tudo MAIS NOTÍCIAS tag ARQUIVO PROCURE TODAS AS POSTAGENS Not found any post match with your request Voltar ao início Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minutos atrás $$1$$ minutos atrás 1 hora atrás $$1$$ horas atrás Ontem $$1$$ dias atrás $$1$$ semanas atrás Mais que 5 semanas atrás seguidores Segue THIS CONTENT IS PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy